domingo, 4 de outubro de 2009

Veja Rio - Outubro 2009


Reportagem da Veja Rio!!!

07 de Outubro de 2009


Especial Crianças


Para entreter a garotada
Vinte sugestões de cursos e programas que são diversão certa para os pequenos
Carlos Henrique Braz


Em uma cidade tão pródiga em opções de lazer, às vezes é difícil decidir qual programa fazer com os pequenos, aonde levá-los. A praia, um passeio na Lagoa ou uma boa peça de teatro são algumas das muitas opções disponíveis – todas com sucesso garantido. Mas o leque de atrações é muito maior, e nem todas são tão conhecidas. VEJA RIO elaborou um pacote de sugestões não apenas para comemorar o Dia das Crianças, mas também com o objetivo de divertir meninos e meninas em outras épocas do ano. Na primeira parte desta seleção, estão destacados dez dos cursos mais procurados do Rio de Janeiro. Eles combinam práticas saudáveis com o estímulo da criatividade. Na segunda, elegemos dez lugares que proporcionarão ao seu filho (ou filha) uma experiência encantadora. Faça sua escolha e aproveite.


Moda infantil8 a 17 anos


No tempo das avós, quase toda menina aprendia corte e costura. Depois de uma geração mais refratária, as garotas de hoje vão além: são capacitadas a criar estampas, a acompanhar as tendências de estilo e a desenhar os modelos. Montado em 2005 pela designer Flávia Pretti, este curso leva três anos, caso a aluna queira passar pelos quatro módulos. Nas aulas com duas horas de duração, em que ganham intimidade com agulhas e linhas, elas também aprendem a tingir tecidos e personalizar roupas. A cada semestre são realizadas exposições dos melhores croquis assinados pelas designers mirins. Para aproximar as aprendizes da realidade, são realizadas visitas guiadas a fábricas de grifes como a Farm e a joalherias como a H.Stern, além de eventos, a exemplo do Fashion Rio.
Estilista Teen. Rua Visconde de Pirajá, 550, sala 1108, Ipanema, 2705-0390. Ter., 15h30/19h30; quar., 14h30/19h; sáb., 9h/16h30. R$ 70,00 (taxa anual) e R$ 165,00 (mensais). http://www.estilistateen.com.br/.

Obrigada carlos Henrique Braz!!


Adoramos a matéria!!


Kisses fashion!!

Um comentário:

Unknown disse...

Que legal! Eu me chamo Manuela e vou fazer 8 anos esta semana. Vou ligar para saber se posso me matricular no curso!