segunda-feira, 12 de outubro de 2009

All Star cria concurso no Brasil para escolher novas estampas para tênis

A marca de tênis All Star lançou um concurso que pretende descobrir novos talentos artísticos no Brasil. A disputa será entre interessados em elaborar uma estampa para o tradicional modelo Chuck Taylor. As três criações vencedoras da competição, que recebeu o nome de Art Collabs, serão confeccionados pela marca em sua coleção de outono/inverno 2010.
Além dos tênis assinados com seus nomes, os campeões ganham R$ 2.000 e 12 pares de tênis, escolhendo um por mês. O tema da edição é Pop Art, movimento da década de 50 e 60 que rompeu limitações entre arte e cultura pop. Quem quiser participar, é só se inscrever no site http://www.converseartcollabs.com.br/ informando se desenhará para um modelo HI (cano alto) ou OX (cano baixo) e enviar o seu material.
As inscrições vão até dia 3 de novembro. A votação popular, pelo site, vai até o dia 13 de novembro. Com esta etapa finalizada, começa a votação dos especialistas, um time que reúne membros da Converse, editores e quadrinistas, entre eles Adão Iturrusgarai e Baixo Ribeiro (dono da galeria Choque Cultural), entre outros. O vencedor será divulgado até 15 de novembro.

Fonte: Vírgula

Nenhum comentário: