segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Blog da Capricho - Estou fazendo um curso de moda incrível!

Oi gente, tudo bem? Sou  a Nina, tenho 15 anos, e sou do Rio de Janeiro! Queria contar um pouco pra vocês sobre o curso de moda que eu faço! <3 p="p">
Nina Reis no curso de moda
Foto: Acervo pessoal
O nome do curso é “Estilista teen” e é voltado exatamente para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos.A maioria das meninas saem direto pra faculdade de moda! Foi o primeiro curso do Brasil, acho isso um máximo! Lá a gente aprende a desenhar as modelos, todas as roupas, estampas, usar nossa criatividade e criar coleções inspiradas em idéias que nem imaginamos! É legal pra entender um pouco de onde sai a inspiração dos grandes estilistas. Adoro quando tem eventos legais e datas comemorativas, já criei vestidos de gala inspirados no Mickey e em pinturas do Monet!
Além de nos divertirmos muito na sala de aula, sempre pesquisando em revistas e criando nosso próprio caderno de cores e estampas, também fazemos visitas a fábricas e ateliês! Já visitamos a Joalheria H Stern, a loja Farm (super carioca!), estamparias, Acrilex e várias exposições. Fizemos uma viagem a São Paulo e estamos planejando visitinhas a lugares luxo como NY e Itália! É ou não é o passatempo dos sonhos?
Nina Reis, curso de moda
Foto: Acervo pessoal
Se você gosta de desenhar e se interessa, procure mais informações!  A gente sempre tem o medinho de não saber direito, mas com o tempo pega o jeito e quem sabe não descobre a sua carreira? Se você é do RJ então, aproveite!
Espero que tenham gostado, galera. Conversem e tirem todas as dúvidas comigo! Vou adorar falar com vocês pelo twitter. =)
Um beijo! @ninareiss

Nenhum comentário: